.::Próximos Jogos::.

*SuperLiga*

09.02.06 - 20h:
UNISUL/NEXXERA X LUPO/NÁUTICO

11.02.06 - 19h:
UNISUL/NEXXERA X WIZARD/CAMPINAS

16.02.06 - 20h:
TELEMIG CELULAR/MINAS X UNISUL/NEXXERA

 


*Raphael Vinhedo#2*

* Perfil *


Nome: Raphael Florêncio Margarido
Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 28/04/1983
Peso: 80Kg
Altura: 1,85m
Cidade Natal: Itapeva
Posição: Levantador
Apelido: Vinhedo
Time Atual: UNISUL/Nexxera
Títulos:
- Campeão Paulista Pré-Mirim (1996),
- CampeãoMirim (1996 e 1997),
- Campeão Infantil (1998),
- Campeão Infanto-Juvenil (1999 e 2000),
- Campeão Mundial (2001)pela Seleção Infanto-Juvenil,
- Campeão Sul-Americano (2002)pela Seleção Juvenil,
- Campeão dos Jogos Regionais (2004)pelo Banespa,
- Campeão do Paulista Divisão Especial (2004)pelo Banespa,
- Campeão da Superliga (2004)Pelo Banespa,
- Campeão da Copa São Paulo (2005)pela UNISUL
-Campeão da Copa São José *2005)pela UNISUL
-Campeão Catarinense (2005)pela UNISUL

* Sejam Bem-Vindos!! *



* Mony *

Nome: Simone Gonçalves de Paiva
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 07/03/1989
Apelido: Mony
Cidade: Americana/ SP
MSN: monynha_voley@hotmail.com

* Jan *

Nome: Jan Hosami
Idade:21 anos
Data de Nascimento: 22/11/1983
Apelido: Super Jan - Jan =)
Cidade: Santo André/ SP
MSN: janvolei@hotmail.com


* Pessoas online *

on-line

* Visitas *


Acessos:

* Recados *




 


*Arquivo*



- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005



*Sites*



- Raphael Vinhedo - Fotolog
- Vinhedo e Bel
- Vinhedo - Fotolog
- Super Jan
- Orkut Mony
- Orkut Jan
- CBV
- Planeta Volei
- FIVB
- FPV
- Gazeta Esportiva
- Lance
- FOMV (Site)
- Site Murilo
- Ive e Rafa (Henrique)
- Bruna (Ricardinho)
- FOMV (Seleção)
- Murilo (fotolog)
- Murilo Fica
- André Heller
- André Nascimento
- Ricardinho
- Dani (irma do Ricardinho)
- Taty 2
- Voleiquices
- Dante#18 ( fotolog)
- Murilo (Site by Nicole)
- Mony - fotolog
- Ricardinho (Dre)
- Andre Heller (Elaine)
- Unisul (Bruna)
- Isabel do Vôlei
- Flog da Carol
- Fotolog Naty
- Fotolog da Kitty
- LokaPorVolei (by Marcella)
- Giba (by Lari)
- Jogadores da Unisul
- Raphinha
- Set Point BRAZIL (Camilla)
- Fotolog da Lili
- Giba Neles(by Juba)
- Blog Giba neles(by Juba)
- Seleçáo (by Mony)
- Jacke(by Mony e Lili)
- Samuel(by ana)
- Diego Ribas
 

 

*Layout by*




 



Oieee

td bem galera???

Bem nesse ultimos dias do ano como estamos sem novidades vou fazer uma retrospectiva do ano de 2005 na vida do Vinhedo....

Vamos começar hj e vai até sexta!!!

Hj vamos rever a final da superliga onde o Banespa se tornou Campeão em pleno mineirinho lotado e a Liga Mundial que o Vinhedo esteve no grupo dos 18 convocados!!!!

 

 

Foram 5 jogos emocionantes o primeiro jogo foi dia 10 de Abril em BH onde o Telemig saiu na frente do play off melhor de 5 com uma vitoria de 3 x 2 sobre o Banespa.Tres dias depois as duas equipes retornaram a se encontrar só que desta vez em São Bernardo sendo o resultado 3 x 1 a favor do time da casa.No dia 16 de abril o terceiro jogo da serie que estava empatada em 1 x 1 foi em BH com nova vitoria do Telemig por 3 x 2 sobre o Banespa.A serie estava em vantagem pro telemig sendo 2 x 1 mas o quarto jogo em São Bernardo era tudo ou nada vencer para obrigar o 5 jogo ou perder e dar adeus ao titulo no dia 23 de abril o Banespa venceu o Telemig por 3  x 1  .

Então no dia 1 de maio Telemig e Banespa decidiram o titulo da Superliga 2004/2005 em pleno Mineirinho com mais de 16 mil pessoas prestigiando o grande jogo a torcida maior claro era do Minas mas a torcida do Baanespa nao fez feio e toda a galera saiu de São bernardo ate Bh para ver o jogo ...a Jan q o diga rsrsrs.......O jogo foi transmitido por tres emissoras e eu tava ligada concerteza sai da crisma q nem deflash......foi o jogão sem comentarios foi 3 x 2 para o Banespa com parciais de 22/25,25/21,25/21,22/25 e 13/15 foi pro tie break voces ja imagnam neh nem sofri cada ponto .......esse jogo fiko marcado pra mim ja conhecia e ja curtia o Vinhedo mais foi nessa final q td tomou seu rumo virei incondicionalmente fã dele...ele jogo absurdos no jogo e ganho o Trofeu Viva volei aeeee!!!!

 

 

 

 

 

 

No dia 20/05 Vinhedo foi convocado pelo Bernardinho para se juntar a equipe que disputou a Liga Mundial 2005 mesmo sem jogar ,concerteza foi uma otima experiencia pro Vinhedo estar la na Seleçao entao temos que lembrar neh!!!

E concerteza logo ele vai ter a sua chance na selação!!!

 

 

 

foto roubada do flog da rafa e da Ive (http://fotolog.terra.com.br/henrique_randow)

 

bom galera é isso amanha tem mais

 

bjos

 

                       Mony_*



  Postado por: Mony e Super Jan às 02:00:01
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieeee

É hj eu nao vim para dar noticias da UNISUL nem do Vinhedo vim mesmo para desejar ......

 

Que JesusIlumine a todos nesta Noite tão especial e que todos estejam junto daqueles que amam!!!!

Harmonia,Paz,Amor e alegria sejam ingredientes desta comemoraçao do nascimento do menino Jesus!!!

Alguns dias atras o vinhedo dexo um recado

aqui no blog .....

Ai estao os votos de Feliz Natal meu(Mony),Jan e Vinhedo .

Bom galera Feliz Natal!!! 

                      Mony_*



  Postado por: Mony e Super Jan às 01:11:04
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieee...

bem nem to muito boa o jogo tem meio a ver mas nao o 100% ....nem sei como foi o jogo pois nao assisti naum tenho sportv.....so sei que perderam um saco perde pra cimed e o Vinhedo cair mais uma posiçao na tabela dos levantadores da liga...mas vamos lah cabeça pra cima....agora a superliga para um poko mais dia 5 volta e seu deus quiser eu vou estar la no Taquaral vendo a UNISUL vencer o Wizard aeeeee na virada do ano eu faço promessa haha ......escreve é so um tropeço esses meninos ainda vaoarrasar e levantar o caneco e Vinhedo melhor levantador ....o feliz natal????amanha eu do num post especial viu

bjos

         Mony_*

Cimed termina o ano de 2005 invicta na Superliga

A Cimed ganhou um presente de Natal antecipado: terminou o ano com vitória e sem perder nenhuma partida na Superliga masculina 2005/06. Nesta quinta-feira, no clássico catarinense, o time de Florianópolis, de virada, venceu a rival Unisul/Nexxera, da cidade de São José, por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/20, 25/18 e 25/19. O jogo, válido pela quinta rodada da primeira fase classificatória, foi disputado no ginásio Capoeirão, na capital catarinense, e durou 2h05min.

Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi da Unisul/Nexxera: o ponteiro Ezinho, com 21 acertos. Pela Cimed, quem mais marcou foi o meio-de-rede Sidão (15 acertos). Além disso, o atacante também foi eleito o melhor do jogo e recebeu o troféu VivaVôlei.

A Cimed começará 2006 buscando manter a invencibilidade na competição. O primeiro desafio no ano novo será no dia 5 de janeiro, quando jogará contra o Lupo/Náutico (SP). O jogo será no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h. Já a Unisul/Nexxera terá pela frente o Wizard/Campinas (SP), no mesmo dia, às 19h45min, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Esta partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

- O time jogou muito concentrado e soube superar as dificuldades ao longo da partida. Manteve a calma e a tranqüilidade durante todo o jogo e, ao mesmo tempo, soube ser agressivo. Meu maior medo para essa partida era a perda de concentração e isso não existiu. Sabemos que não somos os favoritos. Estamos fazendo o nosso trabalho, e de forma muito dura. Esta Superliga é uma das mais equilibradas de todos os tempos e, por isso, daqui para frente cada partida será decisiva e precisamos encarar cada jogo como uma final - comentou o técnico Renan Dal Zotto.

EQUIPES

CIMED - Bruno Resende, Bob, Bruno Zanuto, Dirceu, Douglas e Sidão. Líbero: Rafinha. Entraram: Léo, Deninson, Folle, Fabiano e Éder. Técnico: Renan Dal Zotto.
UNISUL/NEXXERA -Vinhedo, João Paulo, Ezinho, Robinson, Ualas e Riad. Líbero: Alan. Entraram: Jotinha, Jacke, André e Thiago Sens. Técnico: José Roberto Guimarães.

fonte:planeta volei

Casal fofo demais!!!!



  Postado por: Mony e Super Jan às 01:28:49
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oiiiiiii.............

Alguns dias sem postar neh sem noticias e tamu ai de volta ao trabalho....é bem capaz q durante a parada da superliga em prol das festas de fim de ano isso aki fike meio parado mas fike tranquis galera vo vir aki nem q seja so pra dar um oieee...e aonde sera q o Vinhedo vai passara as festas hein???......e a comemoraçao de natal vem ai e ano novo td novo novidades no blog em janeiro esperem e confiram!!!!

aee galera ta dificil pra mim ir pra campinas é do lado mas po ng quer ir ng quer me levar por mim eu vo de onibus mas ai vem a mãe é perigoso e tal sabes!!!!mas eu vo!!!!

Amanha tem jogaço ...eu naum vo ver bua...mas vo fika ca cabeça la em floripa uhuhu Cimed x UNISUL....UNISUL vai com força e fé q vcs detonam hein!!!!Vinhedo arrase!!!!Força meninos!!!!

bom é isso bjos                            Mony_*

Vamos lah UNISUL!!!!

Clássico regional encerra as atividades de 2005

Unisul/Nexxera e Cimed se enfrentam nesta quinta-feira

Clássico regional encerra as atividades de 2005

A última rodada da Superliga masculina de 2005 será de clássicos regionais. Por Santa Catarina, Unisul/Nexxera/são José enfrenta a Cimed a partir das 19 horas no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo pela Sportv.

O equilibrio entre as duas equipes deve marcar esta partida, embora a Cimed esteja em vantagem na tabela de classificação, em segundo lugar com 4 vitórias, a Unisul/Nexxera, que está em 6°lugar com 2 vitórias, começa a mostrar a força que tem e a reverter estes pontos negativos.

Sobre o confronto com a Cimed, Zé Roberto acredita que a Cimed está em uma boa fase e que cresceu muito do Campeonato Catarinense para a Superliga, mas a Unisul/Nexxera começa a se mexer melhor na quadra e vai em busca da vitória para terminar o ano com moral.

“A equipe já começou a mostrar atitude em quadra, ao vencer a UCS por 3 x 0 e levar a partida para o tie-break contra o Bento. Já tenho notado diferença no sistema defensivo, com a relação bloqueio-defesa bem melhor”, afirma José Roberto Guimarães, técnico da Unisul/Nexxera, embora considere que precisa melhorar ainda mais. “Melhorar cada vez mais esse sincronismo entre bloqueio e defesa é o que estamos buscando. Ainda não está como eu quero, mas a equipe tem evoluido e cresceu em todos os fundamentos”.

Pelas estatísticas da CBV, João Paulo ocupa o 2° lugar de melhor pontuador da competição, com 69 pontos ( 62 ataque, 3 de bloqueio e 4 de saque) e está em 3°lugar no ranking de ataque com 37,96% de aproveitamento. O capitão Ezinho ocupa o segundo lugar na defesa, com 45,45% de eficiência e Vinhedo está também em 2°lugar no levantamento com 40,10% de aproveitamento.

Pelo retrospecto, a Unisul/Nexxera e a Cimed se enfrentaram cinco vezes – todas pelo Campeonato Catarinense, e a equipe de são José venceu quatro das cinco partidas.

A Unisul/Nexxera tem como parceiros a Pantech, Prefeitura Municipal de São José, a Raínha, Churrascaria Meu Cantinho, Unimed, Governo do Estado de Santa Catarina, Pauta Distribuidora.

fonte:apoio e comunicação

montagem feita por mim !!!hehe vlw Camilla( http://fotolog.com/setpointbrazil ) por falar do programa!!!!bjos querida



  Postado por: Mony e Super Jan às 01:21:36
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieeee.....td bem????...eu to otimaaaaaaaaaaaaaaa

Vitoriaaa!!!Vitoriaaa!!!!

A UNISUL se reabilitou sobre a Ucs!!!!!!Aeeee eu fiquei pela sumula online mas era por set tinha q esperar um por depois minha mae manda eu sair sda net pra ir na minha vó ai perdi td neh cheguei em casa liguei o pc abri o site da cbv e batata VItoriaaaaa!!!!!!

Q venha a cimed agora e essa temos q ganhar rival putz perde ng merece !!!!Mas como confio muito nos meninos na UNISUL e principalmente no Vinhedo logico q vai arrebentar e voltar ao topo de melhor levantador da  superliga concerteza!!!!

Vinhedo adorei nossa conversa hj vc é muito mais simpatico do q eu pensava e se deus quiser dia 5 eu vo ta la se meu pai naum levar de bus de van do q seja eu vo!!!!!

Adoro vc!!!!!

Força unisul !!!Agora a gente embala nessa superliga!!!

bjos                                                   Mony_*

UNISUL/NEXXERA VENCE FÁCIL A UCS/COLOMBO

Equipe catarinense se reabilita na competição.

UNISUL/NEXXERA VENCE FÁCIL A UCS/COLOMBO

No confronto entre as Universidades, a Unisul/Nexxera/são José levou a melhor sobre a UCS/Colombo e venceu a partida por 3 x 0 ( 25/19, 25/23 e 25/11) se reabilitando na competição. A partida válida pela quarta rodada da fase classificatória da Superliga masculina foi realizada no sábado(17/12) no Ginásio Forquilhão, em são José.

Nos dois primeiros sets, a Unisul/Nexxera dominou a partida, ficando sempre à frente no placar. No primeiro set, funcionou muito bem o ataque e contra-ataque da equipe josefense com com 14pontos e só não pontuou no saque. No segundo set, a equipe de José Roberto Guimarães pontuou em todos os fundamentos, demonstrando muito mais equilibrio no sistema defensivo. O terceiro set a boa performance da Unisul/Nexxera continuou e conseguiu abrir 9 pontos de vantagem seguidos sobre a equipe caxiense (16/7).

No total a Unisu/Nexxera fez 43 pontos de Ataque, 8 de bloqueio, 3 de saque e recebeu 21 pontos de erros da UCS. João Paulo foi o maior pontuador com 20 pontos.

"O time avançou muito e fez o que tinhamos combinado. Melhoru muito no sistema defensivo e está mais regular e eficiente no saque. Tudo funcionou bem e podemos dizer que o time está buscando regularidade e melhor posicionamento", explica o técnico José Roberto Guimarães, da Unisul/Nexxera.

A Unisul/Nexxera tem como parceiros a Prefeitura Municipal de São José, Governo do Estado de Santa Catarina, Rainha, DPauta Distribuidora, Unimed, Pantech Celulares e Meu Cantinho.

fonte:apoio e comunicaçao



  Postado por: Mony e Super Jan às 23:38:36
[ ] [ envie esta mensagem ]





oieee....

td bem galera???

bem eu nao to muito bem nao me pergunte o pq ...acordei estranha hj....fiquei feliz qnd recebi tres cartões de natal de uma so vez aeeee valeu gente.....e depois qnd vim aki e vi o recado da BEL....Bel q bom q vc tah bem espero q vc se de muuuuuuuito bem ai na nova equipe tah vc merece te adoro muitooo.... ta frio ae????e a foto de ontem vc e o vinhedo é a minha preferida das q eu tenho de vcs dois hehe.....amanha tem jogo uhuhu....Vencer ou Vencer hein.....concerteza amanha eu posto UNISUL vence USC aeeee....Melhor jogador em quadra Vinhedo aeeee....perfeito hein...bom melhor nao contar vantagem neh...mas vamos pra cima vamos vencer!!!!FORÇA UNISUL !!!!!FORÇA VINHEDO!!!!!ARRASEM HEIN!!!!!

Vinhedo#2 SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos comentem

                                   Mony_*

Confronto de universidades no sábado

Confronto de universidades no sábado

Unisul/Nexxera e UCS se enfrentam nesse sábado (17/12) para o primeiro confronto entre universidades nessa Superliga. A partida será às 19h30 no ginásio Forquilhão, em São José, com entrada gratuita.

As duas equipes buscam a reabilitação. Dos três jogos disputados, a Unisul/Nexxera/São José venceu um e perdeu os outros dois confrontos. Na noite de quinta-feira, perdeu no tie-break para o Bento/Vôlei, atual líder da competição.

Pelo ranking da CBV, dois atletas da equipe josefense estão entre os melhores da competição: Vinhedo lidera o ranking de levantadores com 41,40% de eficiência e o capitão Ezinho em terceiro lugar na defesa com 40% de aproveitamento.

É justamente o sistema defensivo que preocupa o técnico José Roberto Guimarães. Desde que retornou a equipe, o técnico tem dado ênfase para o bloqueio e defesa. “Temos que melhorar esses fundamentos e continuar buscando a regularidade em quadra”, explica Zé Roberto.

A Unisul/Nexxera tem a parceria da Prefeitura Municipal de são José, Governo do Estado de SC, Pantech, Rainha, Churrascaria Meu Cantinho, Pauta Distribuidora e Unimed.

fonte:apoio e comunicação

 



  Postado por: Mony e Super Jan às 01:01:49
[ ] [ envie esta mensagem ]





oieee

td bem????....comigo tava ate ver q a UNISUL perdeu no tie break ainda...poxa ng merece .....2 derrota em 3 jogos é dose....pior eu nao ver o jogo....assistir novela e tar com a cabeça longe mas precisamente em São José........ver o lindo do Pascoal e tar pensando num mais lindo e querido Vinhedo....aiaiaia.....sei la nao vo mentir fiquei triste com a derrota claro ne torcedora mas a esperança é a ultima q morre e po a Superliga so ta no inicio neh tem muita bola pra joga e poxa o melhor elenco td mundo tem q concordar é da UNISUL.... mas so nome naum vale neh ...mas eles nao sao so nome sao garra força e muito voleibol...confio muito neles e principalmente num levantador nº2 q hj pelo q eu fiquei sabendo nao jogo tao bem e nem jogo td o jogo neh...mas q msm assim é o melhor levantador da superliga nao so eu q digo concordo plenamente mas é a cbv q diz uhuhu....putz escreva q eu to falando a UNISUL vai arrebentar nessa Superliga e vai ser campeã concerteza......e o Vinhedo melhor levantador....FORÇA UNISUL PRA FRENTE!!!!

Sabem q eu pedi de Natal????

Não foi o Vinhedo não hehe.....ele é da Bel e ng tasca....Bel como vc ta hein???....mas ele tem a ver com o pedido ...meu pai nao deixa eu ir  pro ABC ver os jogos e nao queria levar nem em campinas q é do lado entaum apelei olha o papo com meu pai:

Eu: "Pai sabe que eu quero de natal?

Pai:"Camera digital e celular"

Eu: "Não!!!!Quero dia 5 de janeiro ir no Taquaral as 19:30h ver WIzard x UNISUL...."

Pai: "Só?"

eu:"Pra vc é só,mas pra mim é muito especial ....ver o Vinhedo é q mais quero vale muito mais q qq coisa material!!"

o velho olho pra minha cara e fnão falo nd se axa mas ele balanço ois eu chorei ao falar com ele....

aii seria o melhor natal cara saber q vou ver o vinhedo!!!!parece coisa de fã loka neh mas sei la no mundo q a gente vive demora muito pra ver ele daki a poko ele ta na italia e ai???

bom falei demais ne

comentem bjos e sorte unisul no sabado!!!!                             Mony_*

Bento Vôlei supera a Unisul/Nexxera fora de casa

A equipe de Bento Gonçalves (RS) conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada da Primeira Fase da Superliga masculina. Jogando na casa do adversário, no Ginásio Forquilhão, em São José (SC), o time do técnico Cebola derrotou a Unisul/Nexxera por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 22-25, 25-23, 20-25 e 17-15, em 2h06min de jogo.

O primeiro set foi marcado por erros das duas equipes e decidido os detalhes. No segundo set, o técnico José Roberto Guimarães, da Unisul, mexeu na equipe, colocando em quadra  o levantador Jotinha e o ponta Thiago Sens. A equipe de São José passou a errar menos e fechou o set em 25-22. No terceiro set as duas equipes voltaram a errar bastante e as jogadas pelo meio fizeram a diferença. A equipe gaúcha venceu por 25-23. O quarto set foi equilibrado, disputado ponto a ponto. O time da Unisul errou menos, encaixou o bloqueio e fechou o set em 25-20. No quinto e decisivo set, apesar do bloqueio da equipe catarinense ter conseguido parar o ataque do Bento, a equipe gaúcha venceu por 17 a 15, fechando o jogo em 3 sets a 2.

Foi a segunda derrota seguida da Unisul/Nexxera, que havia perdido em São Bernardo do Campo (SP) para o Banespa/Mastercard, no final de semana.  Já o Bento vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Lupo/Náutico, em casa.

O destaque do jogo foi o atacante João Paulo, da Unisul, maior pontuador com 25 pontos. Pelo lado do Bento, o grande nome foi Giovanni Chagas, que anotou 21 e recebeu o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

- Foi uma vitória difícil, mas que mostra a nossa situação de trabalho. Temos uma meninada que quer aprender e vem demonstrando sua capacidade. Eles têm grande potencial, mas precisamos manter os pés no chão. Para nós, esta Superliga é uma cruzada, uma batalha a cada jogo. E nas três primeiras rodadas conseguimos agarrar as oportunidades que tivemos. A alegria do Giovanni na quadra contagiou todo mundo e é essa postura que devemos ter sempre - comentou o técnico Cebola.

- Foi uma partida equilibrada, onde erramos muito e o jogo foi decidido nos detalhes - afirmou o capitão da Unisul, Ezinho. - Mas ainda estamos no início do campeonato e o time tem muito para melhorar e superar todos os erros - completou.

No próximo sábado a Unisul/Nexxera enfrenta a UCS, às 19h30min, no Forquilhão, em São José. Enquanto isso, o Bento encara a Cimed em Florianópolis, às 20h.

UNISUL/NEXXERA - Vinhedo, Riad, Ezinho, Robinson, Ualas e João Paulo. Líbero: Alan. Entraram: Jotinha, Jacke e Thiago Sens. Técnico: José Roberto Guimarães.
BENTO VÔLEI - Evandro, Theo, Thiago Alves, Renato, João Dias e Giovanni. Líbero: Tiago Brendle. Entraram: Rodrigo, Vinícius e Kaio. Técnico: Cebola.

fonte:Planeta Volei

Casal mais lindo!!!!!Adoro demais essa foto!!!!



  Postado por: Mony e Super Jan às 01:31:02
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieee.....td bem galera????

Sumimos por um tempinho mas é a falta de novidades mas hj temos hein...amanha tem jogo uhuhu.....todo mundo na torcida hein....eu ontem estava olhando la no site da cbv td sobre a superliga os melhores de cada rodada e tal ....e vi q o Vinhedo ta bem na parada aeee alguem duvidava???...ele é o melhor na liga uhuhu ta arrasando msm nao vendo os jogos eu sei hehehe....

bom é isso galera

sorte unisul!!!!

bjos comentem                                                                  Mony_*

Superliga masculina 05/06: Duelo entre Unisul/Nexxera e líder Bento Vôlei faz emergir curiosa história entre Vinhedo e Theo

O jogo entre Unisul/Nexxera (SC) e o líder Bento Vôlei (RS) contará uma história, no mínimo, curiosa. História que tem como um dos personagens o jogador brasiliense Theo, hoje ponta da equipe gaúcha, segundo maior pontuador da Superliga masculina 05/06 e o mais eficiente no ataque. Porém, essa eficiência por pouco não ficou perdida no passado. E quem acabou levantando essa bola, de repente por estar acostumado mesmo, foi o levantador paulista Vinhedo, seu adversário na partida desta QUINTA-FEIRA (15.12), às 20h30, no ginásio Forquilhão, em São José (SC), que terá transmissão do canal SporTV.

O que acontece é que Vinhedo, atualmente um dos melhores jogadores de sua posição, revelou que Theo chegou a ser seu companheiro de seleção juvenil, em 2001, e foi convocado justamente para desempenhar o papel de levantador. “É legal saber e ver que o Theo está aí, hoje, como um grande ponteiro. Ele é muito forte fisicamente e é um jogador de personalidade. Estivemos juntos na seleção em 2001 e soube que o trocaram de posição quando ele foi jogar na Ulbra”, comenta Vinhedo, que lidera o ranking individual dos melhores levantadores da edição 05/06, com 39,84% de aproveitamento.

O próprio Theo deu mais detalhes sobre como tudo aconteceu. Aliás, uma fase dura, da qual ele não tem apenas boas recordações. “Tudo começou quando fui jogar um Brasileiro de Seleções da primeira divisão. Ali fui observado e chamado para a seleção juvenil. Mas já cheguei na seleção sabendo que não iria jogar como ponta, e sim como levantador. Foi bom só como experiência. Depois, fui para a Ulbra como levantador, mas não era o que eu queria. Pensei em parar, ir embora. Até que me mudaram de posição e estou aí, ora como ponta, ora como oposto”, detalha Theo, primeiro no fundamento ataque, com 41,18% de eficiência.

Ele prova que fez a escolha certa. Com 36 pontos (29 de ataque e 7 de bloqueio), Theo aparece em segundo lugar entre os maiores pontuadores desta Superliga, atrás apenas de Xanxa, da Ulbra/Ferraz/SPFC, que tem 46. “Mas o trabalho no Bento Vôlei é coletivo. A equipe tem ralado muito, trabalhado forte. O time está bem no saque e no bloqueio”, diz Theo, referindo-se ao líder da Superliga, com campanha igual a da Cimed (dois jogos, duas vitórias, seis sets vencidos e um perdido). O desempate se dá a seu favor graças ao ponto average (divisão dos pontos marcados pelos pontos sofridos): 1,192 contra 1,075.

Já a Unisul/Nexxera está em quinto lugar, com uma vitória e uma derrota. Vinhedo sabe que ainda há muita história a ser contada nesta Superliga, mas chama atenção para os cuidados a serem tomados contra o Bento Vôlei. “Jogaremos em casa, mas será um jogo apertado. Trata-se de uma equipe alta, com um bom sistema de saque-bloqueio. Até já nos enfrentamos numa decisão esse ano, na final da Copa São José. Vencemos por 3 sets a 2. É um time que está surpreendendo e, hoje em dia, não existe mais essa de time pequeno”, admite Vinhedo, que, assim como Theo, tem 22 anos.

O respeito é recíproco. Afinal, a equipe catarinense foi campeão da Superliga 03/04 e tem jogadores, como Vinhedo, Ezinho e João Paulo, que defenderam a seleção este ano. “Ninguém discute que o time deles é bom, tem grandes valores individuais. Mas não vamos para perder. Se conseguirmos mostrar o que temos apresentado, será um jogo disputado. Nossa equipe é unida, jovem, o astral é bom, e temos o objetivo de nos classificar entre os oito primeiros. E, posteriormente, melhorar a classificação da equipe em relação à última edição (sexto lugar)”, declara Theo.

EQUIPES

UNISUL/NEXXERA – O técnico José Roberto Guimarães mandou à quadra no último jogo a seguinte formaçã Vinhedo, Riad, Ezinho, Robinson, Ualas e João Paulo. Líbero: Alan.

BENTO VÔLEI – O técnico Carlos Alberto Villar Castanheira, o Cebola, mandou à quadra no último jogo a seguinte formaçã Evandro, Theo, Thiago, Renato, João Dias e Giovanni. Líbero: Tiago.

fonte:CBV



  Postado por: Mony e Super Jan às 00:55:20
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oiee.....bem ja postei hj mas vou atualizar pois o jogo ja foi e vamos informar a galera neh..... qm me tem no msn ja sabe o resultado neh...argh raiva....mas fazer neh....superliga so ta no começo...UNISUL vai dar muito trabalho ainda

bjos

comentem                                                    Mony_*

Campeão Banespa vence Unisul e Cimed é líder isolado da Superliga

Um jogo entre dois gigantes do võlei brasileiro, em que um deles, o Banespa/São Bernardo, precisava se reabilitar da derrota na estréia e o outro, a Unisul/Nexxera, buscava manter a ponta da Superliga masculina 05/06. Melhor para a equipe paulista, atual campeã, que neste sábado, no ginásio Cidade de São Bernardo, derrotou o time catarinense por 3 a 1 (29/27, 20/25, 25/23 e 25/23), em 1h54.

O experiente levantador Talmo, de 36 anos, que dita o ritmo da garotada do Banespa, ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida. Logo ele, campeão olímpico nos Jogos de Barcelona/92 sob o comando de José Roberto Guimarães, técnico agora derrotado com a sua Unisul.

Dois jogadores empataram como maiores pontuadores do jogo: Alberto (Banespa) e Robinson (Unisul), ambos com 16 pontos.

O Banespa/São Bernardo volta à quadra na próxima quarta-feira, quando fará seu primeiro jogo fora de casa nesta Superliga. Às 19h30, no ginásio Camilópolis, em Santo André, o time terá pela frente o Shopping ABC/Aramaçan (SP). Por sua vez, a Unisul jogará em seu ginásio - Forquilhão, em São José (SC) - pela primeira vez nesta edição 05/06. Será na quinta-feira, às 20h, contra o Bento Vôlei (RS).

LÍDER ISOLADO - A sensação neste início de Superliga tem sido a Cimed (SC), do técnico Renan Dal Zotto. Depois de derrotar na estréia o Banespa/Mastercard, fora de casa, o time catarinense voltou a aprontar em território inimigo. Venceu o São Caetano/Tamoyo no ginásio Delenice, em São Caetano do Sul, por 3 a 1 (25/20, 26/24, 19/25 e 25/23), em 1h52, assumindo a liderança isolada da competição.

- O que eu mais gostei foi do crescimento do nosso passe depois dos treinos desta semana. Não fomos bem contra a Cimed (na quinta-feira, quando perderam por 3 a 0), mas treinamos muito e isso surtiu efeito. Somos uma equipe jovem e temos muitos altos e baixos na partida. Os jogadores, às vezes, cometem erros infantis. Temos que lutar para chegar mais próximo do 100%. O Talmo (levantador) jogou muito bem, cobriu a função de coordenar, de acalmar o time quando necessário - disse o técnico do Banespa, Mauro Grasso.

- Foi uma partida boa para nós, jogamos bem melhor do que contra a Cimed. O time esteve mais solto, errando menos. Tivemos um volume grande de saque e recepção. A vitória foi muito importante para embolar o campeonato. O time teve paciência para buscar o jogo, mesmo na adversidade. Acredito que já passei por diversas situações favoráveis e desfavoráveis. O que tento passar é como sair dessas situações, como se manter em posição confortável. Está sendo uma grande satisfação contribuir com os atletas. É bem gratificante - comemorou Talmo.

- O jogo é decidido nos detalhes e houve um momento na metade do quarto set em que demos um vacilo. Eles abriram dois pontos e pegaram confiança. No momento de decisão, não fizemos o que o Zé Roberto (técnico) pediu. O que falta mesmo é ter a cabeça no lugar para saber decidir nos momentos cruciais da partida - lamentou o ponta da Unisul, Ezinho.

BANESPA/SÃO BERNARDO - Talmo, Leandrão, Ricardo Serafim, Piá, Alberto, , Michael e Leandro (líbero). Entraram: Thiago, Marcos, Daniel e Vitor. Técnico: Mauro Grasso

UNISUL/NEXXERA - Vinhedo, Riad, Ezinho, Robinson, Ualas, João Paulo e Alan (líbero). Entraram: Jotinha, Thiago Sens e Jacke. Técnico: José Roberto Guimarães

 

fonte:planeta volei



  Postado por: Mony e Super Jan às 22:22:51
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieee

saudades de postar aqui....ultima semana de aula mata viu...mas pelo menos passei de ano uhuhu...Superliga começou aeeee....ate q enfim peninha q nao vou poder ver os jogos nao tenho sportv....pobre é fogo....eu quero sportv de natal ou alguem me leva no jogo da UNISUL???......bem é isso vo curti a superliga via net ..via sumula da cbv uhuhu...qm quer me acompanhar nessa???....bom é isso bom findi pra tds e sorte pra unisul no jogo de hj ...jogo??Jogaum Banespa x UNISUL putz poe jogaum nisso hein....bjos

comentem

                      Mony_*

P.S:Olhem o recado do Vinhedo ai no mural de Natal uhuhu...meio adiantadop mas o q vale é o recado neh ...lindo ..lindo..lindo...Obrigadão Vinhedo

Sorte querida.....q voce seja feliz lah viu...adoro muito voce ...voce se tornou uma pessoa super querida viu....bjos( naum sei se pode dizer o nome da pessoa entaun vai anonimo a pessoa vai entender)

Unisul/Nexxera enfrenta atual campeão da Superliga

Unisul/Nexxera enfrenta atual campeão da Superliga

A equipe catarinense Unisul/Nexxera/São José tem um grande desafio nesse sábado (10/12), buscar a segunda vitória na Superliga Masculina sobre o Banespa/São Bernardo, atual campeão da competição.

O jogo será às 18 horas no ginásio de são Bernardo em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Sportv.

A Unisul/Nexxera começou bem a competição 05/06, ao vencer por 3 x 0 o São Caetano/Tamoyo, na noite de quinta-feira em São Caetano. A partida também marca a reestréia do técnico José Roberto Guimarães na Superliga Masculina. Já o Banespa/São Bernardo não conseguiu o resultado positivo na primeira rodada e perdeu para a Cimed por 3 x 0.

O técnico da Unisul/Nexxera, José Roberto Guimarães acredita que será uma partida muito difícil. “O Banespa busca a primeira vitória e a reabilitação e nós temos que nos preparar muito e ter muita atenção, principalmente no sistema defensivo, para conseguir esta segunda vitória. Precisamos ter uma boa recepção e passar bem com jogadas de velocidade para neutralizar o adversário”. Segundo José Roberto, o Banespa tem bons jogadores com experiência, como Talmo, Alberto e Michel, além dos meio muito fortes o que fará a diferença em quadra.

O levantador Vinhedo,da Unisul/Nexxera/são José, campeão da Superliga passada pelo Banespa também acredita numa partida muito difícil. “Jogar na casa do Banespa já requer cuidados, principalmente agora que eles perderam o primeiro jogo e querem se recuperar. Temos que ter tranqüilidade e forçar o saque para dificultar o passe deles”.

A Unisul/Nexxera faz dois treinos antes da partida, nessa tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã.

A Unisul/Nexxera tem como parceiros a Pantech, a Prefeitura Municipal de São José, Pauta Distribuidora, Governo do Estado de SC, Rainha, Unimed e Churrascaria Meu Cantinho

fonte:apoio e comunicação

 

 



  Postado por: Mony e Super Jan às 16:33:55
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oi galerinha e ai td bem ??

Aeee Unisul já começou na Superliga e começou bem:

Unisul/Nexxera bate o São Caetano/Tamoyo no ABC Paulista

Quem também estreou bem na Superliga masculina, e com uma importante vitória fora de casa, foi a Unisul/Nexxera, campeã na temporada 03/04. A equipe comandada pelo técnico campeão olímpico José Roberto Guimarães foi até o ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e derrotou o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-19 e 25-23, em 1h11min.

O grande destaque do jogo foi o ponta Ezinho, que deixou o Telemig Celular/Minas e chegou à Unisul/Nexxera como um dos principais reforços da equipe. Ele, que viveu momento especial na recente conquista da seleção brasileira na Copa dos Campeões, no Japão, terminou como o maior pontuador, com 17 pontos, e ainda foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo assim o Troféu VivaVôlei.

- Foi um jogo bom para uma estréia. Administramos muito bem os dois primeiros sets e começamos mal o terceiro. Entramos um pouco desconcentrados, cometendo alguns erros que não vínhamos cometendo. A relação bloqueio-defesa precisa melhorar, o Zé tem cobrado isso, mas reagimos na metade do terceiro set, o jogo voltou a ficar equilibrado no fim, mas vencemos. Particularmente, é muito bom começar bem, já ganhando um troféu. Estou bem, sinto-me confiante, e sei que a equipe vai precisar muito de mim nessa Superliga - analisou Ezinho.

Neste sábado, a equipe catarinense fará um dos grandes clássicos do voleibol atual, contra o Banespa/São Bernardo (SP). O jogo, que terá transmissão ao vivo do SporTV, está marcado para as 18h, no ginásio da Cidade de São Bernardo. Já o time paulista jogará novamente em casa, só que no ginásio Delenice, contra a Cimed, também às 18h.

- O sistema defensivo da equipe melhorou, principalmente, quando o Riad foi para o saque, mas ainda não está bom. O time tem que melhorar, e muito, nesse sentido. A atenção precisa ser maior. Isso é questão de postura e conduta dentro de quadra - disse José Roberto Guimarães, técnico da Unisul/Nexxera.

Já Vinhedo, levantador da Unisul/Nexxera pediu atenção ao time:

- A equipe toda é qualificada, tanto dentro quanto fora de quadra, com o Giovane e o Zé Roberto. Para um jogo de estréia, fizemos dois bons primeiros sets, mas desconcentramos no terceiro e vencemos de forma apertada. O time é novo, mas tem uma certa bagagem.

Tonico, técnico do São Caetano/Tamoyo, reclamou da ansiedade do time na estréia da Superliga.

- A equipe estava um pouco assustada nos dois primeiros sets. E a Unisul/Nexxera não está jogando nem 50% do que jogou no Paulista, uma queda natural de temporada. Achava até que poderíamos surpreender. Mas erramos muitos saques e nosso bloqueio não funcionou. No terceiro set, chegamos a abrir três, quatro pontos, mas não conseguimos manter o nível. A tensão de uma estréia é normal.

SÃO CAETANO/TAMOYO: Hermison, Alan, Carlão, Everaldo, Levi e Douglas. Líbero: Marquinhos. Entraram: Rafael, Boi e Chris. Técnico: Antônio Ângelo Gonçalves, o Tonico

UNISUL/NEXXERA: Vinhedo, Riad, Ezinho, Robinson, Ualas e João Paulo. Líbero: Alan. Entraram: Jacke, Jotinha, Thiago Sens e André. Técnico: José Roberto Guimarães.

Fonte:www.planetavolei.com.br

E valeu pela torcida, mesmo sozinha, eu fui no jogo.. e até q estava cheio de gente.. até torcida da Unisul, num sei se de Barueri.. Foi muito legal!!

Agora, sabado, dia 10/12, tem BANESPA X UNISUL, em São Bernardo.. acho q dessa vez eu não vou!!

Super bjus .. Jan =)



  Postado por: Mony e Super Jan às 09:49:51
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oi pessoal e ai td bem ??

Depois do Paulista, agora é hora da Superliga.
Hj já tem o primeiro jogo da Superliga, mas a Unisul só estreia amanha: São Caetano x Unisul, em São Caetano.. e eles já estão aqui na cidade, só espero conseguir ver eles né??

Super bjus.. Jan =)

Acabou o descanso.. agora Superliga é loucura...


Vamos as novidades/ noticias..

Zé Roberto ainda vê falhas no sistema defensivo da Unisul

Há apenas um dia da estréia na Superliga Masculina 2005/2006, contra o São Caetano/Tamoyo, quinta-feira, às 20h30, em São Caetano do Sul, a Unisul/Nexxera/São José, do técnico José Roberto faz os últimos acertos.
O treinador da Seleção Brasileira feminina e tricampeão da Superliga feminina com o Finasa acredita que, como todo o início de campeonato, as equipes começam um pouco nervosas, ansiosas.
Zé Roberto afirma que a Unisul ainda tem que melhorar o sistema defensivo.
- Temos um bom ataque, precisamos fortificar o sistema defensivo para poder ter mais volume de jogo e trabalhar melhor o contra-ataque. O São Caetano tem excelente levantador que consegue distribuir muito bem as bolas - revela José Roberto.
O capitão da Unisul, Ezinho, concorda com o técnico e acredita que será a o saque será a arma para neutralizar o adversário.
- Tudo começa pelo saque e temos que trabalhar bem este fundamento para pontuar. Acredito que será uma partida equilibrada.
Unisul e São Caetano se enfrentaram duas vezes no Campeonato Paulista, com duas vitórias para o time de Santa Catarina (3 a 1 e 3 a 2).

Unisul/Nexxera apresenta mais um parceiro para a temporada 2005/2006

A Unisul/Nexxera, vice-campeão paulista e campeã catarinense de 2005, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães e superviosionada pelo bicampeão olímpico Giovane Gávio, anunciou, nesta terça-feira, mais um patrocinador, a Pantech Brasil, subsidiária da coreana Pantech Co, segunda maior fabricante de celulares da Coréia e sétima maior do mundo.
A parceria será oficialmente apresentada nesta quarta-feira em um hotel em Florianópolis e terá a presença dos atacantes Ezinhoe João Paulo e do levantador Vinhedo.
Além disso, Bruno Lee, diretor de marketing da Pantech, fala da importância do patrocínio para incremento do mind-share da empresa com o objetivo de conquistar 5% do mercado de celulares no Brasil em 2006.

FONTE: www.planetavolei.com.br



  Postado por: Mony e Super Jan às 15:32:07
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieee

td bem galera????Comigo ta td otimo depois das comemoraçoes dois posts no msm dia e gigantescos ne.....vim postar informaçoes da Superliga uhuhu  contagem regressiva hein...a festa de lançamento foi terça em São Paulo...e o Vinhedo eteve la...alias Brigada Vinhedo pelo recado....caraca que mico eu paguei mandei ele vir comentar e cade o post essa uol viu o post naum foi saco....bem entaun é isso vlw por tds os comentes essa semana de 6 meses agora vamos partir pra um ano uhuhu

bjos                               

Mony*

Superliga 05/06: Elite do voleibol brasileiro se reúne em São Paulo para o lançamento da 12a edição

O primeiro passo da Superliga 05/06 já foi dado. A festa de lançamento da competição que reúne a elite do voleibol brasileiro foi nesta TERÇA-FEIRA (29.11), no Hotel Pestana, em São Paulo, com toda a pompa que merece. Serão 21 equipes, sendo 12 no masculino e nove no feminino, lutando pelo título nos próximos cinco meses, a partir do dia 7 de dezembro – a Superliga feminina se inicia no dia 9.

Renato D’Avila, gerente da Unidade de Competições Nacionais da CBV, tem a certeza de que a Superliga 05/06 será um sucesso ainda maior do que foi a última, que teve como campeões o Banespa/Mastercard (agora Banespa/São Bernardo), no masculino, e o Finasa/Osasco, no feminino.

“Durante algum tempo, existia o conceito de que, no Brasil, time de vôlei durava pouco. Essa Superliga prova que isso acabou. Existem equipes disputando a oitava, 12a edição... Claro que projetos novos são bem-vindos, pois o objetivo é crescer sempre com qualidade. Mas essa longevidade de equipes é um ponto favorável. Tecnicamente, o equilíbrio está refletido nas últimas quatro temporadas da Superliga masculina. O campeonato é disputado, o que o torna atraente. E esse processo também vem acontecendo no feminino. No geral, a Superliga tem cumprido bem o papel de ser uma vitrine reveladora de talentos e espaço para consolidação desses talentos”, afirma.

O evento contou com a presença de muitos dirigentes, técnicos e jogadores. Em seu discurso, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, Ary Graça, agradeceu o empenho de todos na realização de mais uma Superliga, que chega à sua 12a edição.

“O excelente momento do voleibol brasileiro não teria acontecido se não fosse o esforço de clubes e patrocinadores, a quem agradeço muito. Aos dirigentes, que se entregam de corpo e alma. Aos técnicos, que fazem, e muito bem, o que gostam e são cobiçados e invejados por todos os países do mundo. Aos jogadores, conscientes de que têm uma vida de sacrifícios e, por isso, merecem nosso carinho e afeto. À mídia, pois sem ela nada chegaria ao grande público. E, finalmente, ao público. Muito da auto-estima do brasileiro está hoje depositada no vôlei e em todas essas pessoas. Atualmente, temos 144 campeões mundiais jogando nas quadras e nas praias do Brasil. Nenhum outro país do mundo tem isso”, declara.

EXPECTATIVA PARA A SUPERLIGA MASCULINA 05/06

 

José Roberto Guimarães, técnico da Unisul/Nexxera (SC) – “O equilíbrio será grande. Na Superliga masculina não existe favorito. A disputa será ponto a ponto, jogo a jogo. A Unisul/Nexxera está no bolo e a expectativa é, primeiro, estar entre os quatro. Jogaremos com os pés no chão, mas sabemos que será difícil, pois, para mim, o equilíbrio é o maior de todos os anos.”

Giovane, gerente de voleibol da Unisul/Nexxera (SC) – “A disputa tem tudo para ser equilibrada, mas espero que a experiência do Zé Roberto seja o fator desequilíbrio para o nosso lado nas horas decisivas. Nos primeiros seis meses de trabalho, fiquei muito envolvido com as mudanças, mas agora estarei sempre ao lado do Zé Roberto participando de tudo, do dia-a-dia, de cada detalhe. Tanto que minha sala fica exatamente de frente para a quadra. O time ficou do jeito que eu queria, um time feito para lutar.”

Vinhedo, levantador da Unisul/Nexxera (SC) – “A expectativa é de muito equilíbrio, mas nossa equipe vem com condições de brigar pelo título. Telemig Celular/Minas e Cimed também vêm muito forte.”

fonte:CBV



  Postado por: Mony e Super Jan às 23:19:09
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oi galera e ai td bem ??

Logico q hj eu não poderia deixar de passar aqui né??
6 meses, td bem eu estou um pouco menos, mas coisa pouca.. quem diria q isso ia dar variso frutos, grandes amizades:

* Mony, sua loka, vc quem me achou, graças ao fotolog do Vinhedo,
* Amiga da Mony q ajuda nos templates,
* Taty, de vez em qdo aparece, mas sempre colabora.. apesar de nossas poucas conversas,
* Kitty, essa ai ajuda com a parte masi antiga, e pentelha,
* Bruna de Barueri, q a conheci virtualmente faz pouco tempo, mas já nos entedemos ..
* Nicole, q sempre dá aquela força, principalmente com as belas montagens,
* E num poderia deixar de agradecer tbm, ao Vinhedo, q sempre aparece por aqui e deixa recadinhos, e dá mo força pro blog e flog.. e a Bel q tbm dá aquele apoio e alem de td, ganhamos uma amiga e tanto!!

E especialmente a galera q sempre passa por aqui, visita, comenta..
Valeu mesmo galera..
Adoro vcs de montão!!

Super bjus.. Jan =)

E Olhem, ele já pasosu por aqui e deixou recadinho..


 

Agora vamos as noticias, né??

Unisul/Nexxera se reapresenta nesta sexta-feira

A equipe de vôlei da Unisul/Nexxera se reapresenta na próxima sexta-feira para recomeçar os treinamentos visando à Superliga 2005/2006. O primeiro treino será físico, com musculação na academia montada na Fundação Municipal de Esportes de São José. O técnico José Roberto Guimarães retorna a São José no domingo, dia 4, e os treinos com bola serão retomados na próxima segunda-feira.

A Unisul/Nexxera conquistou resultados positivos nessa primeira fase da temporada 2005/2006. Foi campeã da Copa São Paulo, da Copa São José e do Campeonato Catarinense, e vice-campeã do Campeonato Paulista.

A estréia do time de São José na Superliga será no dia 8 de dezembro, contra o São Caetano/Tamoyo, em São Caetano. O ponta Ezinho se reapresenta na sexta-feira, depois de conquistar o título na Copa dos Campeões no Japão, pela Seleçao Brasileira. Ezinho foi eleito o terceiro melhor sacador e atacante da Seleção

Fonte: www.planetavolei.com.br



  Postado por: Mony e Super Jan às 14:03:46
[ ] [ envie esta mensagem ]





Oieeeeeeeee
td bem galera???
Hj é um dia muito especial...6 MESES!!!....ta foram só 6 meses
mas 6 meses que passaram muito rapido e dentro deles
coisas muito boas aconteceram.....cada dia mais as visitas aumentaram....
comentarios....elogios...foram meses otimos....Comemoramos 3 titulos 1 vice uhuhu somos ate q pé quentes hehe
Vamos la vou contar como nasceu a ideia do blog.
A ideia saiu de uma conversa eu e Taty por msn hehe....
Fazer um flog pro Vinhedo de um flog eu decidi fazer um blog....
logo comecei a correr atras de fazer um template lindo perfeito como
varios blogs que via pela internet e babava queria um maravilhoso pois ele merece
foi ai que minha amiga Denize lá de Rondonia uhuhu longe ne....
conheci ela na epoca de outro idolo meu hehe..
pedi q ela fizesse o template ela foi responsavel pelo 1º e 2º template
do blog que alias sao perfeitos né?
Brigadão Deh adoro vc menina vc arraso
( o link do site dela ta ai embaixo é do Diego)...
bem depois do template vem o negocio montar o blog...fui logo procurar
um lugar bem legal e de graça ne pra fazer... resolvi fazer no uol né...
no dia 1 de julho de 2005 nasceu o blog ainda nao totalmente pronto tava sem o
template ne...mas logo ficou pronto....apartir de um tempo resolvi
convidar a Dona Super Jan para me ajudar com o blog...pois como
a Taty tava sem tempo e nunca postava eu conversei e
resolvi tira la do blog...mas pelo amor de deus eu e ela continuamos
amigas e ela hj em dia é grande colaboradora do blog com varias
fotos de jogos em Santa Catarina brigadão Taty desculpa algo...apartir dai
o blog cresceu e melhor a visita do homenageado Vinhedo cada recado dele
era uma felicidade pra mim que nao me continha de alegria...o melhor desse
blog é saber que o homenageado gosta é um premio eu como fã só tenho a dizer
como fico feliz com isso vale muito apena fazer algo pra quem a
gente gosta nos so temos a ganhar....apartir do flog
eu tive a oportunidade de poder falar com a Bel uma pessoa super simpatica,fofa
e uma pessoa que se nao fosse ela eu nao teria realizado um dos meus sonhos
falar com o Vinhedo...ela alem de especial e fazer muito feliz nosso querido Vinhedo
se tornou super especial pra mim sempre gentil e me aguentando em tds os momentos
pois eu sei q eu encho hehe...Bel eu so tenho a agradecer vc brigadao e desculpe algo...
Vamos la o dia 19 de novembro de 2005 o dia q eu tive um surto falei com o vinhedo caraca
foram sei la 20 palavras 5 min mas os minutos mas felizes q uma fã podia ter
falar com seu idolo e ainda por cima te agradecer e elogiar pacas o seu trabalho putz so
a de ficar feliz msm ne...Vinhedo cada dia que passa eu me torno mais sua admiradora e vou continuar
sendo tua fã e ver vc crescer cada dia mais na sua carreira... adoro demais vc muito msm....se deus quiser
eu vou poder conhece lo pessoalmente e o mais rapido possivel.... Brigada po tudo pelo carinho com a gente!!!
Bom depois disso nao poderia esquecer dos varios amigos que conquistei com esse blog...
Jan claro nao poderia esquecer ne LOka...adoro vc um dia se deus quiser a gente se conhece e
nao a pai mae ou papa q va impedir claro q vamos nos conhecer num jogo de volei e claro q o vinhedo esteja jogando ne e
q vc enfim veja a minha reaçao perto dele ...dona Kitty querida fofa sempre show comigo ne é nois na
superliga se deus quiser Kitta vlww pela amizade ....Nicole pelas lindas montagens q sempre fez pra mim qnd e nao pedia
valeu msm e por ter se tornardo essa grande amiga...Bruninha de Barueri huhu vo ti ver
na peneira hein brigadaum pelas fotos e pela amizade fofa...Bruh Bona brigadaum pelos videos fotus
pelos altos papos valeu msm adoro ti muitaum viu....Lili q sempre passa aki ne querida adoro...
olha se for agradecer a tds vou ficar aki um ano so tenho a agradecer a tds q sempre mandam fotus ...
comentam...elogiam...de alguma forma colaboram com o blog e acima de td se tornam grandes amigos
msm via internet...Muito Obrigada!!!
Bom axo q é isso ne!!!
Obrigada a tds msm!!!
Amigos!!!
Bel!!!
Principalmente Vinhedo o homenageado ne espero q cada dia mais vc curta esse blog
q foi feito com muuuuuuuito amor pra vc!!!Da sua eterna Fã!!!

Mony*

OBRIGADA!!!!

6 MESES!!!!
Q VENHAM MUITOS MAIS !!!!!

P.S:Desculpe pelas pessimas montagens eu e photoshop não nos damos bem
então elas nao sairam muito boas!!!




  Postado por: Mony e Super Jan às 11:33:29
[ ] [ envie esta mensagem ]